Cinema > Críticas > Jurassic World – Reino Ameaçado
Enviado 14/06/2018 10:46 am por Pipoca Gigante no responses

Chegamos a 5a edição da era jurássica na qual fascina e nos remete a suposição de revivermos esses extraordinários seres extintos da face da terra. O reino ameaçado nos leva a pensar até no  atual problema mundial que é a ganância de obter dinheiro .

No filme , os empresários que investiam em laboratórios genéticos promovem leilão com as criaturas jurassicas, colocando assim em risco o futuro dos seres humanos. Podemos até relembrar o não tão bem sucedido Mundo Perdido, o segundo filme que originou a trilogia original dessa brilhante empreitada, que para a época, de jurássica tinha nada. Inovaram com robôs e CGI que naqueles tempos eram bem limitados.

O roteiro traz Owen e Claire retornando à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção, sob a idéia do curador dos bens de um dos geneticistas que deu origem ao Jurassic Park. Eles acabam se deparando com uma nova espécie montada como um lego genético, e descobrem uma conspiração que ameaça todo o planeta.

O mundo dos blockbusters é competitivo, mas também tem que possuir uma certa proximidade. Até Kevin Feig, atual presidente da Marvel Studios, pertencente à Disney, chegou a enviar uma mensagem bem humorada em seu Twitter para Steven Spielberg e a equipe por trás de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”. O que acontece é que a penúltima superprodução da franquia jurássica se tornou a maior abertura de todos os tempos para um filme num único fim de semana, arrecadando mais de US$500 milhões ao redor do mundo.

Anteriormente, o recorde pertencia aos “Vingadores” (2012), da Marvel. Esperava-se que a continuação do blockbuster superasse esta marca. No entanto, o filme acumulou críticas não muito favoráveis e uma bilheteria que, por assim dizer, não foi um estouro. No ano de 2015, conhecido como o ano dos blockbusters, o público disse muito, mostrando-se talvez saturado de super-heróis. O que o grande público quis ver mesmo foram os dinossauros – que não davam as caras há quase 15 anos. Na bem humorada charge, Feig parabeniza os “rivais” num desenho curioso. Veja abaixo.

 

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bryan Cranston Capitão América Chris Evans Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones Henry Cavill homem aranha Homem de Ferro Hugh Jackman Hulk Jennifer Lawrence Liga da Justiça marvel mulher maravilha Netflix Os Vingadores pré-estreia Rachel McAdams Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Stan Lee star wars steven spielberg Superman Thor Viola Davis Wolverine X-Men Zack Snyder