Colunas > Heróis em Ação > Warner e o Universo Cinematográfico DC
Enviado 07/04/2016 11:00 am por Pipoca Gigante no responses

Por: F. Cruz.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça” sofreu uma queda vertiginosa nas bilheterias na segunda semana. No entanto, o filme ainda assim passou dos 700 milhões de dólares em basicamente 11 dias.

Mesmo com esses elevados números, a possibilidade de alcançar a marca de um bilhão, algo que a Warner Brothers realmente esperava, fica gradativamente mais difícil.

Eu sei o que deve estar passando pelas suas respectivas cabeças nesse momento: desespero. “Oh, não! O Universo Cinematográfico da DC vai morrer antes mesmo de nascer!” “EU VOU MATAR O ZACK SNYDER!”

Os números de “Batman vs Superman”

Calma, meus jovens, calma.

Nem tudo está perdido. Muito pelo contrário, na verdade.

Começou a rolar um boato ontem pelas internets da vida que a Warner Brothers iria de fato começar a lançar menos filmes. Mas, levantou-se também que ela iria mudar o seu foco totalmente para franquias estabelecidas, como a do Harry Potter - que vai ter o seu universo expandido com dois filmes baseados no livro “Monstros Fantásticos e Onde Habitam” - e as de super-herói.

Ufa!

Aparentemente, o Universo DC está a salvo.

 

E ISSO NÃO É TUDO, PADAWANS!

Foi anunciado hoje que a Warner Brothers adiantou a data de estreia de “Mulher Maravilha” em 3 semanas, passando do dia 23 de Junho de 2017 (onde bateria de frente com “Transformers 5”) para 2 de Junho do mesmo ano.

Novidades no Universo Estendido DC Comics

E ISSO NÃO É TUDO, PADAWANS – PARTE II: A SAGA CONTINUA. 

Segundo o site estadunidense The Hollywood Reporter, a Warner Brothers teria anunciado também dois filmes da DC, ainda sem título. Aparentemente, independente do que aconteça com “Batman vs Superman”, o estúdio não vai largar o osso da DC Comics.

Esses filmes teriam como data de lançamento provisórias cinco de outubro de 2018 e primeiro de novembro de 2019, lá por terras ianques. Vale lembrar ainda que em 2018 a WB/DC já tem programado os lançamentos de “The Flash” e “Aquaman”. Já em 2019, teremos “Shazam” e “Liga da Justiça Parte II”.

Bom, muito bom.

 

Os 5+ HQs para entender “Batman vs Superman”

Que comecem as especulações agora. Um desses filmes é sem sombra de dúvidas o filme solo do Batman que Ben Affleck deve escrever e dirigir. Mas e o outro? Possíveis títulos são “O Homem de Aço 2”, já que essa semana tanto Zack Snyder quanto o astro Henry Cavill falaram sobre a possibilidade do filme acontecer, e “Esquadrão Suicida 2” e “Justice League Dark”, que tem roteiro do aclamado Guillermo Del Toro.

Os 5+ HQs da DC que Merecem Uma Adaptação

Eu, como fã confesso do Último Filho de Krypton, espero que tenhamos mais um filme do Superman.

E vocês, galera? O que acham disso tudo?

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bryan Cranston Capitão América Chris Evans Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones Henry Cavill homem aranha Homem de Ferro Hugh Jackman Hulk Jennifer Lawrence Liga da Justiça marvel mulher maravilha Netflix Os Vingadores pré-estreia Rachel McAdams Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Stan Lee star wars steven spielberg Superman Thor Viola Davis Wolverine X-Men Zack Snyder