Música > Humberto Gessinger + Tiago Iorc
Enviado 31/10/2016 12:15 pm por Rafael Leite no responses

 

Antes de se apresentar com Os Paralamas Do Sucesso em São Paulo, o multi-instrumentista Humberto Gessinger, líder e a própria representação dos Engenheiros do Havaí, se apresentou na noite de sexta no Metropolitan no Rio de Janeiro. O show que estava marcado para começar às 22h30 começou quase pontualmente, e desfilou uma sequência de hits.

 

Para ser sincero, eu não me lembrava que eu conhecia tanto do trabalho do “1Berto”. O resultado foi um show com um ar nostálgico, repleto de talento e conhecimento musical. A apresentação que foi praticamente narrada em forma de linha do tempo pelo próprio frontman do Engenheiros, viajou pela história da banda. A performance foi parte da tour “Louco Pra Ficar Legal”, e conteve até mistura de gêneros músicais. Em algúns dos clássicos foram utilizados instrumentos típicos do forró. O resultado foi uma amostra do expressivo carinho pela música que o Humberto e sua banda tem.

Set List “1Berto”

Ando Só/Insular

A Montanha

Bora

Eu Que Não Amo Você

Alexandria

Pose

Somos Quem Podemos Ser

Seguranca/Cronica/Toda Forma de Poder

Negro Amor

Terra de Gigantes

Dom Quixote / Alivio Imediato

Faz Parte

Pra Ser Sincero

De Fe / Vida Real/ Freud Flinstone

O Preço

Refrão de Bolero / Piano Bar

Pra Ficar Legal

3×4

O Exército de Um Homem Só/Era um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones

Encore:

O Papa É Pop

Tudo Está Parado

Infinita Highway / Ate o Fim

 

O show acabou aproximadamente às 00h30, e o show do já em evidência Tiago Iorc começou com um atraso considerável, já passava das 1h quando ele entrou no palco. O cara que é considerado o Ed. Sheeran brasileiro, começou seu show com músicas conhecidas do projeto “Troco Likes”, e animou as fãs presentes que se aglomeravam em frente ao palco. A apresentação dele acabou tendo menos pessoas presentes com relação ao show do Humberto, uma vez que muitos já deixavam a casa de show. O público da noite como esperado, acabou ficando bem mesclado, uma vez que muitos fãs do trabalho do Iorc são mais novos com relação ao da Banda de Gaúchos dos anos 80.

 

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men