Cinema > Notícias > MISS SAIGON: 25º ANIVERSÁRIO
Enviado 10/11/2016 11:17 pm por Rafael Leite no responses

O LENDÁRIO MUSICAL ESTÁ VINDO PARA OS CINEMAS BRASILEIROS E TERÁ ÚNICA APRESENTAÇÃO

“Miss Saigon”, filmagem do espetáculo que comemora o 25°aniversário do lendário musical. A montagem de Boublil e Schönberg foi um dos eventos musicais mais esperados que o West End de Londres viu nos últimos anos. O filme terá única exibição no dia 21 de novembro.

“… tem a qualidade de uma grande produção e é certamente o melhor filme de uma apresentação teatral que já assisti.”

Baz Bamigboye, Daily Mail

As redes Cinemark e Cinépolis exibem, no próximo dia 21 de novembro, o lendário musical “Miss Saigon: 25º Aniversário”. A nova encenação do aclamado “Miss Saigon”, de Boublil e Schönberg, foi um dos eventos musicais mais esperados que o West End de Londres viu nos últimos anos; quebrando recordes de bilheteria e ganhando inúmeros prêmios em sua apresentação. Filmado diante de uma plateia na apresentação em comemoração ao seu 25º aniversário, quando teve venda antecipada esgotada, “Miss Saigon: 25º Aniversário” oferece aos cinéfilos de todo o mundo a oportunidade de apreciar o evento espetacular que levou mais de 20 mil pessoas a tentar reservar assentos nos primeiros cinco minutos de lançamento.

Sir Cameron Mackintosh, produtor do musical e do filme, comenta: “Os resultados foram tão surpreendentemente cinematográficos que decidimos, a fim de criar uma experiência cinematográfica/teatral única, filmar algumas cenas adicionais em janeiro de 2016. Como esta foi uma apresentação filmada ao vivo, a orquestra e vocais foram tirados diretamente do sistema de som do show – em uma tomada e sem efeitos sonoros! Foi decidido não remover digitalmente os microfones do palco para lembrar aos espectadores que este era um palco e não um filme. Notavelmente, as atuações emocionais deste maravilhoso elenco em close-up parecem totalmente naturais, como se estivessem sendo filmados para o cinema em vez de ser em um teatro de 1.700 lugares. A clareza do som e da música arrebatadora torna esta história apaixonante ainda mais intensamente emocionante e arrebatadora na tela”.

Com música de Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil (“Les Misérables”) e letra de Boublil e Richard Maltby Jr., a “Miss Saigon” de Sir Cameron Mackintosh é vagamente inspirada pela “Madame Butterfly” de Puccini.  Ambientado em 1975, em Saigon, no fim da Guerra do Vietnã, o musical narra a história dramática de amor de Kim, uma garçonete órfã da guerra, e um soldado americano, cujas vidas são dilaceradas pela queda de Saigon.

O elenco extraordinariamente talentoso de “Miss Saigon: 25º Aniversário” inclui Jon Jon Briones como o engenheiro, Eva Noblezada como Kim, Alistair Brammer como Chris, Hugh Maynard como John, Tamsin Carroll como Ellen e Rachelle Ann Go como Gigi.

Os cinéfilos também testemunharão um final especial no qual o elenco da apresentação, em comemoração ao 25º aniversário de estreia da peça, se reunirá no palco com os participantes do elenco original: Jonathan Pryce, Lea Salonga e Simon Bowman.

Marc Allenby, Diretor de Distribuição para a Picturehouse Entertainment, comentou: “É emocionante trabalhar com a Universal e Cameron Mackintosh neste projeto e acreditamos que o público de todo o mundo irá desfrutar desta produção muito especial”.

Para mais informações sobre o lançamento internacional de “Miss Saigon: 25º Aaniversário” e obter detalhes sobre exibições, visite o site   www.misssaigon25th.com.

 

Sobre o Uphe Content Group

Sediado em Londres, o UPHE Content Group é o centro de repertório da Universal Pictures Home Entertainment, adquirindo e produzindo entretenimento multigênero, para distribuição para cinema, entretenimento doméstico, televisão e plataformas digitais em âmbito mundial.  O UPHE Content Group é parte da Universal Pictures Home Entertainment, que é uma unidade da Universal Pictures, uma divisão da Universal Studios (universalstudios.com).  A Universal Studios é parte da NBCUniversal, uma das empresas líderes de mídia e entretenimento em todo o mundo, no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global.  NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de notícias e redes de televisão, uma companhia de filmes de primeira linha, operações de significativa produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de negócios via Internet.  A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a Picturehouse Entertainment

A Picturehouse Entertainment é o braço de distribuição da Picturehouse Cinemas, proprietária e operadora de 23 cinemas da Picturehouse e agente de programação em mais de 42 locais em todo o Reino Unido.

Desde o seu lançamento em 2010, a Picturehouse Entertainment tem trabalhado com renomados diretores britânicos, como Shane Meadows e Ben Wheatley, e distribuiu uma gama eclética de lançamentos cinematográficos, incluindo o vencedor do BAFTA, The Imposter; 20.000 days on Earth, apresentando Nick Cave; Dark Horse: The Incredible True Story Of Dream Alliance; e The Lobster estrelado por Colin Farrell e Rachel Weisz. Em 2016, ocorreu o lançamento do Green Room, com Patrick Stewart, Marguerite e The Absent One. As recentes aquisições de filmes incluíram Wiener-Dog, de Todd Solondz, e a comédia de estreia de Jim Hosking, The Greasy Strangler.

A Picturehouse Entertainment também distribui conteúdo alternativo de alto perfil para cinemas em todo o mundo da Royal Shakespeare Company, Ballet Bolshoi, Glyndebourne, Royal Opera House e do National Theatre, bem como distribuiu os shows Monty Python ao vivo (a maior parte), The Rocky Horror Show Live e The Wall de Roger Waters. A temporada ao vivo da Companhia de Teatro Kenneth Branagh começou com Conto do Inverno e continua com Romeu e Julieta e The Entertainer. A Picturehouse Entertainment está trabalhando com Nick Cave mais uma vez no evento internacional One More Time With Feeling, um novo filme dirigido por Andrew Dominik, que incluirá a primeiríssima oportunidade de ouvir o novo álbum do Cave, Skeleton Tree.

 

Sobre CinEvento:

CinEvento é uma empresa com sede em Los Angeles cujo propósito é a distribuição de conteúdo alternativo e “event cinema” em toda a América Latina. Oferecemos desde ópera, balé, shows & concertos musicais, até competições de videogame e eventos esportivos, de uma maneira que proporcione ao espectador a experiência de presenciar diretamente o evento de seu interesse, seja ele ao vivo (por transmissão direta) ou “quase ao vivo” (com transmissão de materiais pré-gravados, mas exclusivos para nossa audiência). www.cinevento.com

Sinopse:

A lendária Miss Saigon nos cinemas por apenas uma noite. Essa espetacular performance de gala por ocasião do 25o aniversário da sensação teatral mundial, que certamente se esgotará, também conta com a participação do elenco original, inclusive Jonathan Pryce e Lea Salonga. Essa elogiada nova produção foi descrita pelo Daily Telegraph como “o musical mais empolgante e emocionante, com atuações magníficas” e pelo Daily Mail como “o maior musical de todos os tempos”. Essa épica história de amor conta a tragédia de uma jovem funcionária de um bar, Kim, órfã de guerra, que se apaixona pelo soldado norte-americano Chris. Porém, a queda de Saigon acarreta uma separação brusca em suas vidas.

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men