Canais > Miscelânea > Música > Elton John + James Taylor no Rio
Enviado 05/04/2017 3:19 pm por Rafael Leite no responses

Noite de sábado de noite chuvosa, mas com um palco armado para chover clássicos de Elton John e do James Taylor. Apesar da chuva ficar num intenso vai e volta com um curto intervalo de tempo, os shows que tiveram cerca de 2h de duração começaram com uma certa pontualidade e com um imenso respeito aos presentes, que ao todo chegavam a ser cerca de 25 mil, menos de 2/3 da capacidade total, mas o suficiente para lotar a Apoteose.

O James Taylor abriu o show com Wandering e logo após iniciar o dialogo amigável com o público já ressaltou porquê não ia poder tocar sua guitarra na noite. Motivo? O dedo quebrado do simpático músico. A razão foi explicada num português já escrito e que provavelmente tenha sido traduzido de acordo com as suas próprias palavras. Inclusive um “merda” foi dito para demonstrar sua indignação com o seu breve acidente.

O músico se assemelha mais a um vizinho simpático, o qual gostaríamos de ter suas histórias cantadas a qualquer momento. A sua banda denomina All-star, seria aqueles amigos da vizinhança, inclusive um dos membros tocou no projeto Blues Brothers! Como não relembrar a infância com essa citação que me fez ganhar ainda mais a noite? Por falar num sentimento nostálgico, vamos falar do show do Elton John, aquele cara que gostaríamos que fosse aquele tio que tocaria piano em toda noite… seja de natal ou não. Seu show repleto de clássicos começou com “Rocket Man” e emendou um clássico atrás de outro e agradecimentos incessáveis ao longo das suas 2h de duração.

A icônica personalidade da música inclusive fez uma bela homenagem ao George Michael na segunda parte do show, que foi iniciada por ”Don’t Let The Sun Go Down On Me”, e seguiu com classudos sons como: ”Skyline Pegeon”, “I’m Still Standing” e “Saturday Night’s All Right For Fighting”. Com seus recém 70 anos completados, O Sr.Elton mostrou um carisma que perpetua por décadas e que brilha assim como o seu paletó cintilante vestido na apresentação.

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men