Canais > Miscelânea > Música > Notícias quentinhas > Bryan Adams no Rio
Enviado 29/04/2017 4:32 pm por Rafael Leite no responses

Vou ser sincero ao afirmar que já me segurei para não assistir a um show do Mr.Adams, mas foi um doce engano a visão que eu tinha do músico devido o pouco conhecimento que eu tinha de sua carreira. Ele não tem aquele apelo popular que os seus semelhantes musicais como Rod Stewart, Sting, e muitos outros tiveram, ele também pode não ser capazes de lotar estádios como o Bruce Sprinsteen, mas o Bryan, ou melhor dizendo, “Ô” Bryan (assim como ele diz que os brasileiros o chama), é um músico completo, e eu que não sou fã, fiquei literalmente arrepiado com a sua performance.

Com influências claras do rock progressivo e do blues, a melosidade que há em muitas de suas canções não distorceu a visão e o “pré-conceito” que eu já tinha sobre o músico. Eu apenas lembrava dele como o cara da música tema do filme “Don Jul DeMarco” e o nome principal da trilha da animação “Spirit”.

A performance da noite iniciou-se antes mesmo de realmente começar, com uma imagem do Bryan com uma mão no entorno do seu rosto (a mesma que encabeça a presente matéria), e que interagia com sons que a cada 5m saiam das caixas de som nos momentos que próximos ao início do concerto. Possuiu um telão que ocupava todo o palco e um trabalho de vídeo divertidíssimo, que com toda certeza deu um toque de classe ao show, somando ainda mais irreverência.

O show de cerca de duas horas teve 85% da lotação da casa que fica na Barra da Tijuca, preenchida, e mostrou músicos bem entrosados. Tanto que ficou claro a amizade que ele e o guitarrista principal, possuem. Eles se divertiam em cena e juntos trouxeram um desfile de clássicos que perpetuaram por mais de 30 anos de carreira.

Bryan é um artista completo, e é um cara daqueles que de cara, você consegue julgar como gente boa, carismático e daqueles que ficaria de boa tocando por horas e horas, devido a simples paixão pela música.

Set List:

Do What Ya Gotta Do

Can’t Stop This Thing We Started

Don’t Even Try

Run to You

Go Down Rockin’

Heaven

Kids Wanna Rock

It’s Only Love

Cloud #9

You Belong to Me

Summer of ’69

Here I Am

(Acoustic)

Heat of the Night

(Acoustic)

When You’re Gone

(Acoustic)

(Everything I Do) I Do It for You

If Ya Wanna Be Bad Ya Gotta Be Good

Back to You

We Did It All

Somebody

Have You Ever Really Loved a Woman?

(Acoustic)

Please Forgive Me

Cuts Like a Knife

18 til I Die

The Only Thing That Looks Good on Me Is You

Encore:

Brand New Day

C’mon Everybody

(Eddie Cochran cover)

Acoustic

She Knows Me

Straight From the Heart

All for Love

(Bryan Adams, Rod Stewart & Sting cover)

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men