Cinema > Críticas > A Múmia
Enviado 08/06/2017 5:16 pm por Rafael Leite no responses

Após Dracula Untold ter chegado de forma duvidosa e batendo suas asas de forma rasteira e pouco promissora, as reais intenções de fundir todo o universo monstro da Universal pareceu duvidosa, mas que sabíamos que havia algum interesse similar a de muitos outros grandes estúdios. Isso era evidente.

Apesar de estarem julgando o Cruise por ter participado supostamente de um “Fiasco”, cabe destacar que o papel dele soa diferente que o de muitos outros personagens que ele costuma interpretar, saindo da linha Jack Reacher e Ethan Hunt, Tom apenas aceitou a missão de dar uma nova cara a clássicos, que tem força para se tornar um franquia do gênero dos Vingadores. Acontece que o produto “A Múmia” veio apenas dar sua face cheia de ataduras para abrir uma sequência de filmes que futuramente poderão virar uma espécie de “Dark Liga da Justiça” e “A Liga Extraordinária”. Todos sabemos que esse ambicioso projeto não traria sucesso logo de cara, e que para ser aceito, terá que passar por um longo período de espera sem fazer mais reboot.

A Múmia finalmente trouxe o que o anterior filme do Dracula não fez… ou seja, mostrar para o que veio. Cercado de menções ao universo monstro como Dr. Jekyll e Mr.Hyde, O Monstro da Lagoa Negra, Drácula e afins… Outras menções podem ter passadas despercebidas. Mostrando assim que cumpriu o seu papel, apesar do seu roteiro raso. Possuí uma linha cômica como a antiga trilogia, um ar meio Pássaros do Hitchcock, e um estilo The Walking Dead de ser, podendo ser interpretado como não tão empolgante para alguns, e apenas justo para o que pretende ser, para outros.

O filme está em cartaz!

Sobre “A Múmia” (EUA, 2017)
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado, está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres. Direção: Alex Kurtzman. Com: Tom Cruise; Sofia Boutella; Annabelle Wallis. 12 anos. Aventura.  110min. Veja aqui o trailer.

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men