Canais > Miscelânea > Notícias quentinhas > Enrique Iglesias e Pitbull dividem o palco em nova turnê
Enviado 14/06/2017 1:33 pm por Rafael Leite no responses

SHOWS CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO LATINO CNCO

Com certificados de vendas multiplatina e premiações no Grammy Award, as estrelas globais Enrique Iglesias e Pitbull irão dividir os palcos em uma nova turnê, que também contará com a participação do grupo latino CNCO. Adorados pelos fãs e pela crítica, a celebrada dupla – que também são amigos de longa data – inicia as apresentações no dia 3 de junho, em Chicago, e passam por 16 cidades americanas, incluindo Los Angeles, Nova Iorque e Miami.

 

Agenda da Turnê

Pitbull and Enrique Iglesias Live! With CNCO

 

14/06: Phoenix (EUA)

16/06: Dallas (EUA)

17/06: San Antonio (EUA)

18/06: Houston (EUA)

22/06: Tampa (EUA)

23/06: Miami (EUA)

25/06: Atlanta (EUA)

28/06: Detroit (EUA)

30/06: New York (EUA)

05/07: Montreal (EUA)

06/07: Toronto (EUA)

 

Sobre Enrique Iglesias:

Enrique Iglesias já vendeu mais de 150 milhões de álbuns (entre álbuns e singles combinados) em todo o mundo; lançou dez álbuns de estúdio e mais duas coletâneas de seus maiores sucessos, sendo um artista multiplatina em quase todos os países ao redor do mundo. O cantor tem 27 singles que alcançaram a primeira posição da parada de músicas latinas da Billboard, além de diversas outras primeiras posições em outras listas da Billboard, com um total de 74 primeiros lugares. A 14ª música de Enrique a ocupar o 1º lugar da parada Dance, “Duele El Corazon”, fez dele o rei da categoria, superando Michael Jackson como o artista com mais músicas no 1º lugar da Billboard da história.

O artista continua a ser um dos mais bem-sucedidos artistas da cena atual, tendo o seu hit “Bailando” ocupado o primeiro lugar da parada de músicas latinas da Billboard por 42 semanas e seu videoclipe conquistado mais de 1,9 bilhões de visualizações no Youtube.

Enrique já conquistou os principais prêmios da música, incluindo Grammy, Billboard Awards, World Music Awards, American Music Awards, Premios Juventud, ASCAP e muitos mais, chegando a mais de 200 prêmios. O cantor celebra o sucesso ajudando a divulgar o trabalho da ONG Save The Children.

 

Sobre Pitbull:

Pitbull, nome artístico de Armando Christian Perez, saiu das ruas de Miami para se tornar um exemplo do “American dream” e conquistar sucesso internacional. Seu trabalho implacavelmente ético o transformou em uma estrela global vencedora do Grammy Award, além de bem-sucedido empresário. Ao longo do caminho, ele tem sido o protagonista e apresentador de prestigiados especiais de TV. Sua música já foi trilha de “Homens de Preto 3” e “Pinguins de Madagascar”, além de ter dado voz a um personagem da animação 3D “Epic”. Com hits chegando ao topo das paradas em mais de 15 países, 9 bilhões de visualizações em clipes, 70 milhões de singles vendidos e 6 milhões de álbuns vendidos, Pitbull não para.

Suas redes sociais incluem 58 milhões de seguidores no Facebook, 23 milhões no Twitter e 5 milhões no Instagram, além de mais de 8 milhões de inscritos no Youtube. Com músicas que são sucesso no mundo todo, Pitbull traz um estilo que é indiscutivelmente próprio, presente no seu álbum de estreia “M.I.A.M.I”, de 2004, seguido do sucesso de 2006 “El Mariel” e “The Boalift”, em 2007. Em homenagem a seu pai, ele lançou um disco em língua espanhola, “Armando”, em 2010. Pitbull levou o projeto para a estrada e chegou a todo lugar, da América do Sul à Europa e os Estados Unidos.

Seu sucesso permaneceu no lançamento de outros hits número 1, incluindo “Timber” (com participação de Ke$ha) e “Fireball” (com John Ryan). Agora, Pitbull apresenta seu décimo álbum, Climate Change, depois de realizar a turnê “The Bad Man Tour”, que leva o nome do single interpretado pelo cantor na cerimônia do Grammy Award no ano passado.

Pitbull também continua com a carreira no mundo dos negócios, com sua vodka Voli, linha de perfumes Pitbull, uma aliança estratégica com a Playboy Enterprises, além de novas parcerias, incluindo a Norwegian Cruise Line. Sua produtora Honey I’m Home trabalhou com a Endemol Shine North America em três transmissões ao vivo de shows de Ano Novo para a Fox e o programa Pitbull’s Globalization traz alguns dos DJs mais promissores do mundo.

Honrado com elogios e premiações, Pitbull é especialmente orgulhoso de ter recebido a chave da cidade de Miami e por contar com uma estátua de cera no museu Madame Tussaud de Orlando, além de ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Em “Freedom”, faixa do álbum “Climate Change”, ele resume tudo: “Went from a poor kid to a well-known all-around-the-globe world-class citizen, man I paid all my dues and earned my stripes took all the wrong in my life and I made it right”. Esse é o sonho, e Pitbull mostra a todos que ele é possível.

Sobre CNCO:

CNCO é o mais novo fenômeno da música latina. Vencedores da competição musical do programa de TV La Banda, o talentoso quinteto é formado por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel De Jesús. Na TV, o grupo conquistou milhões de espectadores, assim como os renomados jurados Ricky Martin, laura Pausini e Alejandro Sanz. A vitória na competição lhes rendeu um contrato com a Sony Music Latin, além de Ricky Martin como empresário da banda.

Em 2016, CNCO foi coroado como a maior revelação do ano, com certificações de ouro e platina para o álbum de estreia, “Primera Cita”. O quinteto recebeu o prêmio de artistas do ano no Billboard Latin Music Awards por um repertório de grandes sucessos que inclui “Tan Fácil”, “Reggaetón Lento”, “Para Enamorarte” e “Quisiera”, cujos clipes somam mais de 960 milhões de visualizações.

O grupo também foi vencedor em cinco categorias dos Premio Juventud 2016, além de ter levado três Latin Music Awards, incluindo as categorias de artista revelação do ano, novo artista favorito de pop e rock e grupo favorito de pop e rock. Nesse ano, o CNCO recebeu quatro indicações ao Billboard Awards, três ao Premio Lo Nuestro, assim como a indicação de melhor artista latino no iHeartRadio Music Awards. CNCO está pronto para dominar a música latina em 2017!

 

 

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men