Cinema > Drops > Entrevistas > Andy Serkis fala sobre PLANETA DOS MACACO: A GUERRA no Brasil
Enviado 01/08/2017 11:14 am por Rafael Leite no responses

‘Não tem nada previsível nesse filme’ diz Andy Serkis em coletiva em São Paulo

ATOR VEIO AO BRASIL PARA DIVULGAR ‘PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA’ FILME DA CONSAGRADA FRANQUIA

DISTRIBUÍDO PELA FOX, ‘PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA’ ESTREIA NOS CINEMAS NESTA QUINTA-FEIRA, 3 DE AGOSTO

“O tema principal desse filme é a empatia”, disse o ator Andy Serkis para uma plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Planeta dos Macacos: A Guerra” aconteceu hoje, às 13h30m, no Cinemark do shopping Eldorado, em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para os jornalistas na sala XD temática do cinema. O ator, que interpreta o macaco César, falou também sobre a sua experiência nas filmagens: “Eu amo esse mundo, eu amo a franquia e a metáfora com os macacos”.

O longa foi realizado em 5 meses e meio, período que Serkis definiu como uma jornada incrível.“A filmagem foi muito sombria para o Cesar. Em todos os dias de set havia uma intensidade muito grande.”

Sobre o uso de computação gráfica, o ator elogiou os efeitos do novo filme, “muito mais aparentes e bem realizados”. “Tecnologia de movimento é apenas uma tecnologia, não é uma forma de atuar”, completou.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 3 de agosto.

SOBRE O FILME

Planeta dos Macacos: A Guerra  (2017)

Ação/aventura

Duração: 2h20m

Sinopse – Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacossão forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Nesse espetáculo de mitologia cinematográfica, o público vê acontecer o momento crucial que define para sempre o destino da civilização humana, e acompanha de perto o drama emocional de César, líder dosmacacos, na liderança de sua jovem sociedade em busca de um novo lar, enquanto uma guerra entre sua crença na honra e na família e a tentação da vingança tortura a sua alma.

Diretor – Matt Reeves

Elenco – Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Amiah Miller

Distribuição – Fox Film do Brasil

Versões em 2D e IMAX

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men