Canais > Miscelânea > Música > Hanson no Rio: Show + Coletiva
Enviado 25/08/2017 4:36 pm por Rafael Leite no responses
O que era ser uma boyband na década de 90? Muitos sabem, e acompanharam bem essa febre, que mexeu não apenas com meninas de plantão, como também com caras que até chegaram a cogitar em montar uma também só para mandar bem nos passinhos.
Dentre esse seleto grupo de bandas, uma se destacava por serem formada por irmãos e por ser formados até por quem ainda não havia encarado a adolescência direito… o que era o cado dos irmãos Hanson. Suas músicas altamente contagiantes ficaram presas a uma década de muita inovação musical para o pop, apesar de parecer repetir a mesma fórmula.
O tempo se passou, e os fãs também… a amostra foi no show dos caras que rolou na última quinta. Mulheres fãs que hoje já estão na faixa dos 30, mostraram que não se esqueceram até dos passinhos que costumavam fazer na época da pré-adolescência. O que era muito divertido de ver… por demonstrar o mais importante: A banda conseguiu um grupo de fãs fieis e que acompanharam a banda desde então. Apesar do número hoje estar mais reduzido devido a popularidade que acabou baixando com o tempo, a energia se manteve a mesma, e talvez ainda soe mais calorosa.
O show começou pontualmente e teve um pouco menos de 2h, conteve cover do Chuck Berry, e trocas de instrumentos entre os irmãos. O cenário simples, apontava que o show não teria qualquer malabarismo a mais além da música. O que é justo, uma vez que a única coisa que interessa entre a irmandade entre eles e as pessoas que curtem o seu som, é a própria música (seja com ou sem sentimento nostálgico).
A banda Hanson chegou ao Brasil nesta quarta-feira, dia 23 e recebeu a imprensa no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma coletiva.
“É demais ver a nossa música atingindo tantas gerações, filhos de fãs, fãs que estão indo no nosso show pela primeira vez. É incrível ver as pessoas vivendo 20 anos e ainda estarem conectados com a gente. É estranho conhecer fãs mais novos que Mmmbop (risos)”, falou Taylor sobre o sucesso da banda.
Celebrando o aniversário de 25 anos da banda e os 20 anos de “Middle of Nowhere”, disco que vendeu 10 milhões de cópias no mundo todo, os irmãos se apresentam com a turnê “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, que já passou pela América do Norte, Austrália, Chile, Argentina e agora chega ao Brasil.
“O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e os fãs são maravilhosos. Queremos estar aqui sempre que possível, os fãs são muito calorosos”, completou Isaac Hanson.
Por aqui, os irmãos se apresentaram nos dias 24 de Agosto, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; 25 de Agosto, no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo e dia 27 de Agosto na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A turnê foi produzida pela TIME FOR FUN.
  1. Already Home
  2. Where’s the Love
  3. Look at You
  4. Tragic Symphony
  5. Thinking ‘Bout Somethin’
  6. Runaway Run
  7. This Time Around
  8. Weird
  9. Go
  10. Madeline
  11. Juliet
  12. Strong Enough to Break
  13. Penny & Me
  14. Watch Over Me
  15. Save Me
  16. On and On
  17. I Was Born
  18. A Minute Without You
  19. And I Waited
  20. MMMBop
Fotos: Patrick K. Sister/Divulgação
 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men