Enviado 07/09/2017 7:36 pm por Rafael Leite no responses

It é um livro extenso, um dos trabalhos mais densos do Stephen King. Densidade essa que não encontra-se na complexidade, mas sim no tom aventuresco que se estende por mais de 1000 páginas. O enredo retrata a amizade de crianças que são excluídas no colégio por colegas da fase escolar, e que acabam descobrindo a chave que conecta sua pacata cidade a um ser sobrenatural que não quer brincadeira quando o assunto é se alimentar usando o medo como o seu principal artifício.

O primeiro capítulo, com mais de 2h de filme, diverte, mantém o foco e assusta sutilmente com as suas bizarrices. O roteiro e a intenção em deixar cada personagem bem apresentado de acordo com as suas personalidades, é nítido, nada maquiado e soa até genial com os diálogos que o decorre. O personagem de Pennywise, faz jus ao seu lado coisa, mostra um humor negro sem tantas gracinhas, e sedento por algo que rime com o seu nariz vermelho… sangue.

Dirigido por Andy Muschietti (Mama) e com um elenco que fica mais marcado pelo sobrenome Skarsgård, IT não se torna forte por causa de toda hype que o filme andava trazendo. Sendo difundido ao acaso por ondas de palhaços que aterrorizaram algumas cidades, “A Coisa” simplesmente é um dos melhores filmes do ano, principalmente no quesito terror, que anda deixando a desejar nas telonas.

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men