Canais > Séries > Séries em Questão > #Me Chame De Bruna – Segunda Temporada
Enviado 10/10/2017 7:46 pm por Rafael Leite no responses

Inspirada na vida de Raquel Pacheco/Bruna Surfistinha, a série se tornou a série latina mais assistida, fato este que acabou gerando a pressão para a criação da sua segunda temporada, e a necessidade de manter o nível. A primeira temporada da produção mostrou um garota em busca de independência e liberdade… liberdade esta que poderia se confundir com desejos pessoais mais além. Nessa segunda, com (quase) tudo já está conquistado.

Bruna inicia sua nova jornada querendo integrar ao Club de acompanhantes de luxo denominado Paradise. Sonhando com a fama. Ela quer preencher um vazio que só será descoberto qual é ao longo da temporada, indo assim mais além de fama e dinheiro.

A nova temporada traz novamente a bela Maria Bopp no papel da Bruna Surfistinha, além de Maitê Proença, e Octavio (Scopellitti, que divide a direção com Pedro Amorim), novamente na direção. A empreitada não é uma série de “sexo” voltada para o público masculino conforme expressos por seus criadores e interpretes, trata da relação de personalidades e descobertas no processo de autoconhecimento.

E para ser sincero, na exibição privada do primeiro episódio, fiquei atiçado (não estou falando sexualmente), mas sim de forma curiosa com relação aos desdobramentos possíveis da série. A noite do dia 9 de outubro foi reservado para um break do Rio Market com o elenco e a produção da série falar sobre a nova temporada. Discutiram os rumos da história, o tempo despendido ao longo de todas as diárias de filmagem, os desdobramentos da personalidades da Bruna e o que mais da Rquel terá, e o verdadeiro foco da sensualidade que está bem presente.

A série é mantida pela Fox Latin America, e é feita pela TV Zero, e promete uma segunda temporada capaz de agradar seus fãs e angariar novos outros. A promessa é tanta que já há uma terceira temporada a vista.

 

confira em: https://foxplay.com

 

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bryan Cranston Capitão América Chris Evans Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones Henry Cavill homem aranha Homem de Ferro Hugh Jackman Hulk Jennifer Lawrence Liga da Justiça marvel mulher maravilha Netflix Os Vingadores pré-estreia Rachel McAdams Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Stan Lee star wars steven spielberg Superman Thor Viola Davis Wolverine X-Men Zack Snyder