Miscelânea > Música > Notícias quentinhas > Anitta – Show das Poderosinhas – Km de Vantagens Hall
Enviado 14/10/2017 9:49 am por Rafael Leite no responses

Anitta, começou com um estilo que poderia até ser mais para funk do que para pop, passou o tempo e o show das poderosas, se tornou uma amostra de hits pop que leva jeito para alcançar o mercado internacional. Razão essa que já explica porquê dois hits dela cantados em inglês, já andam dominando as rádios por aí. Sua última parceria, foi com o sueco Alesso, lançando “Is That For Me”, inclusive o clip foi uma dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Com um belo visual, mas com um figurino de péssimo gosto.

O show começou com um sutil atraso de 30m e com um público formado pela grande maioria por crianças, adolescentes e pais. O show segue a mesma linha sensual dos shows tradicionais dela, mas o que muda é o figurino, que tem um teor mais infantilizado. Com um time de dançarinas bem ensaiadas, Anitta preencheu com hits sua performance, que mal teve pausa e seguiu a todo vapor. Foi incluído alguns covers e medleys de hits do momento, como do “Mi Gente” do J. Balvin.

A moça é o principal nome do cenário nacional capaz de ter uma projeção internacional mais além, justamente por estar engrenando na moda do reggaeton e do pop equiparável a Rihanna, Katy Perry e Shakira. Esbanjando sensualidade, Anitta mostra que sabe fazer um bom show, mesmo para aqueles que assim como eu, não é fã. Embora eu concorde que ela deva saber manter uma proximidade com o público para não parecer algo simplesmente mecanizado.

 

 

 
Compartilhar
 
Notícias Relacionadas
 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Animação Batman Ben Affleck Bradley Cooper Capitão América Charlize Theron Chris Hemsworth CHRISTIAN BALE Christopher Nolan Cinema Francês Cinema Nacional Coletiva de Imprensa Colin Farrell DC Comics Demolidor disney Festival do Rio 2012 Festival do Rio 2013 Festival do Rio 2014 Festival do Rio 2015 Frank Miller Game of Thrones homem aranha Homem de Ferro Hulk Jennifer Lawrence Jessica Chastain Kristen Stewart Liga da Justiça marvel Michael Fassbender mulher maravilha Netflix oscar Os Vingadores pré-estreia Robert Downey Jr. Rodrigo Santoro Samuel L. Jackson star wars steven spielberg Superman Thor Tom Cruise X-Men